Mulher mata filhotinho de cachorro enforcado por não conseguir dormir com latidos

Mulher mata filhotinho de cachorro enforcado por não conseguir dormir com latidos

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia [GO], prendeu em flagrante delito hoje (30) uma mulher, de 58 anos, pela prática do crime de maus-tratos de animais, com causa de aumento de pena, por ter sido cometido em desfavor de um cachorro e ter causado o óbito do seu próprio animal.

Em diligências investigativas, realizadas após denúncia telefônica, foi possível confirmar que a investigada havia acabado de enforcar um cachorro, filhote, que encontrava-se sobre sua tutela, com um fio, após não suportar os barulhos de latido e a sujeira gerada pelo animal. Posteriormente, o corpo foi depositado em uma sacola e colocado na lixeira da residência.

Em interrogatório policial, a investigada confessou a prática delitiva, ocorrida no bairro Jardim Mont Serrat, momento em que informou possuir problemas de ordem psicológica e que, na noite anterior, não conseguiu dormir em decorrência dos latidos.

Fonte: Polícia Civil

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.