Mulher mente que animais foram abandonados em Apucarana, PR

Mulher mente que animais foram abandonados em Apucarana, PR
Foto por TNOnline

Uma mulher foi até o Centro Municipal Animal de Apucarana e entregou uma caixa com 7 filhotes dentro. Ela disse aos funcionários da unidade de proteção, que os cachorros foram abandonados na entrada do Núcleo João Paulo, nesta quinta-feira (15). 

Conforme Luan Guapuruvu, coordenador do centro, uma equipe foi até o local indicado pela mulher, porém, não haviam câmeras de segurança para ajudar na identificação da pessoa que abandonou. 

O que chama atenção, é que os trabalhadores do centro descobriram que a mulher mentiu. “Conversando com o fiscal de maus-tratos o Ilton, descobrimos que já tinha uma denúncia contra a mulher que veio até o centro, nós desconfiamos e então nos deslocamos até a casa dela e descobrimos que na verdade os filhotes eram dela, que ela queria se desfazer dos animais e inventou toda a história”, explica Luan.

A mulher pode responder pelo abandono e os filhotes ficaram no centro animal.  “É uma falsa comunicação. Ela será intimada e pode responder pelo abandono. Nós vamos cuidar dos cachorrinhos que ficarão disponíveis para adoção”, finaliza Luan. 

Fonte: TN Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.