Mulher muito pobre cria 115 cachorros em Seropédica, RJ

Mulher muito pobre cria 115 cachorros em Seropédica, RJ

É triste ver uma mulher com mais de 80 anos criando sozinha 115 cachorros em uma área de 350 m², onde os animais fazem suas necessidades em todo lugar, o cheiro é insuportável.

A Sra. Maria Tereza, conhecida como Olga Gaúcha, morava em uma residência com portas janelas e telhado. Mas devido a ela gostar de recolher cachorros da rua, os vizinhos a expulsaram, por causa do mau cheiro dos cachorros. Saindo de sua casa ela fez um barraco ao lado da ex-fabrica de Parafuso na Rua 1, mudou-se levando consigo os animais que ela tanto ama.

Ela perdeu todo seu conforto e vive misturada com os animais que usam seu barraco para se protegerem da chuva e do frio. Todo dia alguém traz mais um cachorro para ela tratar de doenças e criar. Muitos veem, cheios de pulgas, carrapatos e até com sarna.

Olga como é chamada, sai todo dia para pedir ração para dar a seus cachorros, esquecendo de cuidar de si própria. Pelas fotos vocês terão ideia do sofrimento dessa mulher, que já salvou a vida de milhares de cachorros que foram entregues a ela.

Por Luiz Calderini

Fonte: Seropédica Online 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.