Mulher presa vendendo churrasco de carne de cachorro

Mulher presa vendendo churrasco de carne de cachorro

Um crime ocorrido na última semana, na cidade pernambucana de Petrolina, repercutiu nas redes sociais e revolta os internautas. De acordo com o site, Pernambuco Conectado, uma mulher que não teve o nome divulgado, foi presa acusada de matar cachorros e comercializar churrasquinhos da carne dos animais.

Vizinhos denunciaram a mulher, que segundo eles, por diversas vezes foi vista matar os cachorros para retirar a carne. Cansados do crime, resolveram denunciá-la. Ainda conforme a imprensa local, a população informou que a acusada foi flagrada pela polícia após retirar o couro e um pedaço da carne de um cão. A mulher comercializava o churrasco de cachorro nas ruas de Petrolina.

Fonte: Vermelhinho da Bahia


Nota do Olhar Animal: Muito bem que tenha sido presa. Porém, uma verdadeira esquizofrenia moral em relação aos animais faz com que neste exato momento milhares de outro animais (porcos, bois, frangos, etc.) estejam sendo mortos e comercializados para consumo sem que as pessoas se deem conta, sem que se importem e muito menos façam algo para mudar a situação. Pior, justificam a ação alegando que estes outros animais “foram criados para isso”, como se esta intenção validasse moralmente seu ato. Fosse assim, estaria validado também o consumo de humanos que fossem criados especialmente para o abate.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.