Mulher procura lar para cão jogado da janela de carro em movimento em Itápolis, SP

Mulher procura lar para cão jogado da janela de carro em movimento em Itápolis, SP

Vendedora diz que quase atropelou a cachorra na vicinal, em Itápolis (SP). Poodle estava enrolado em uma camiseta com um gato morto.

Por Renata Marconi

sp itapolis poodle1

sp itapolis poodle2

Uma mulher flagrou o momento em que um casal jogou uma cachorra para fora do veículo em movimento na vicinal Atílio Malosso, em Itápolis, na manhã desta sexta-feira (24). De acordo com Priscila de Francesco, o animal estava embrulhado em uma camiseta junto com um gato que já estava morto. Em entrevista ao G1, ela afirmou que não registrou boletim de ocorrência, mas procura um novo lar para a cadela, já que ela não tem condições de ficar o filhote. A cadela está na clínica veterinária recebendo cuidados.

Priscila conta que ficou muito nervosa e que não conseguiu anotar a placa do carro. A vendedora, que é moradora de Ibitinga, contou que seguia para o trabalho quando percebeu que o veículo da frente jogou algum objeto contra se carro. “Eles jogaram com a intenção que eu atropelasse”, acredita Priscila, que precisou jogar o carro para o acostamento.

A cadela da raça poodle estava bastante debilitada e foi levada para o veterinário pela vendedora. Ela precisou tomar soro e de transfusão de sangue. A fêmea ainda é um filhote, segundo Priscila.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.