Mulher resgata cachorro que pulou em piscina congelada no Tennessee, EUA

Mulher resgata cachorro que pulou em piscina congelada no Tennessee, EUA
Mulher resgata cachorro que pulou em piscina congelada no Tennessee (EUA) — Foto: Reprodução

Uma mulher pulou em uma piscina congelada no Tennesse (EUA) para resgatar o seu cachorro que havia mergulhado segundos antes na água.

O momento foi capturado pelo vídeo da câmera de segurança de Jennie Tatum, que mostra o seu cachorro Sid correndo ao redor da piscina coberta de gelo e mergulhando. Veja no vídeo abaixo.

O cão está vivo e, segundo um dos seus tutoresd, Mike Tatum, está traumatizado e evitando chegar perto da piscina

“Se não fosse pela reação rápida de Jennie, ele não estaria aqui. Eu estava no trabalho, mas todo o incidente foi registrado. Ele ficou preso sob o gelo na água por pouco mais de um minuto. Foi terrível”, disse.

“Jennie é, realmente, minha incrível heroína!! Sid está traumatizado e não vai pisar no quintal. Ele só vai sair na frente”, acrescentou o esposo de Jennie em rede social.

Em entrevista à ABC7 News, a dona do cão disse que o momento “foi pura adrenalina” e que “nem pensava em sentir frio” ao pular na piscina.

Como mostra o vídeo, Jennie não conseguiu encontrar Sid logo e saiu da piscina para ver melhor de cima. Ela então saltou de volta na água gelada e puxou o cachorro quase inconsciente para fora.

“Ele tem cerca de 25 quilos. Tudo o que eu conseguia pensar era que precisava levá-lo para dentro de casa e aquecê-lo”, disse.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.