Mulher salva gato horas antes de ser sacrificado, e ele não consegue parar de agradecer!

Mulher salva gato horas antes de ser sacrificado, e ele não consegue parar de agradecer!

Todos os animais têm sentimentos, embora ainda exista muita gente que pensa o contrário. Quando são abandonados, eles ficam desolados, e muitos até perdem a vontade de viver, como vimos com esse cão abandonado em um canil.

Henry é um gato adorável que também foi descartado por seus tutores. Ninguém o queria adotar, então seu destino estava traçado: dentro de algumas horas, o felino seria abatido. Mas, quando tudo parecia estar perdido, algo maravilhoso aconteceu!

“Uma das nossas famílias de acolhimento dedicada resgatou este menino lindo hoje do abrigo”, disse a equipe da associação de animais Cat Rescue Newcastle, na Austrália. Ele tinha poucas horas até ir bater ao corredor da morte, mas essa organização não descansou até salvar sua vida.

Adelle foi a pessoa que resolveu levá-lo para casa, até encontrar um dono para ele. Quando foram buscar o gato, ele parecia saber que estava em segurança. A maneira como o felino agradeceu a essa mulher foi muito comovente…

“Henry estava tão agradecido, que ele não conseguia parar de abraçar e beijar sua salvadora. Adelle até conseguiu encontrar um lar permanente para ele, e Henry não poderia estar mais feliz”.

Assista ao momento em que esse companheiro de quatro patas agradece à bondosa mulher que o resgatou…

Fiquei com lágrimas nos olhos… depois de ver isso, quem é que ainda consegue dizer que os animais não têm sentimentos?

Se gostou, compartilhe com seus amigos e familiares!

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.