Mulher salva o ovo de pato rachado e carrega-o no seu soutien durante 35 dias

Betsy Ross de Visalia, Califórnia, sabe o que significa ter filhos, por isso, quando encontrou um ovo de pato rachado, decidiu salvá-lo. A história começou quando Betsy, os seus filhos, e o marido, foram jogar pickleball ao parque.
Enquanto brincavam, encontraram um ninho de pato esmagado que os deixou tristes. Betsy e a sua família passaram algum tempo à procura dos ovos e encontraram um pequeno rachado. Assim, Betsy decidiu salvá-lo levando-o para casa.
Ela chamou uma organização local de vida selvagem e perguntou-lhes se aceitavam o pato se ela o tivesse chocado e eles concordaram. Assim, ela colocou o ovo rachado no seu sutiã para o manter em calor e humidade. Betsy acrescentou também que apenas tinha de rodar o ovo 4-5 vezes por dia.
Betsy começou então a procurar como cuidar e o que fazer quando um patinho está a chocar. Depois de procurar, ela sabia que tinha de parar de rodar o ovo, uma vez que só precisava de muita humidade nesta fase. Assim, ela recebeu muita fita adesiva, uma tigela de água, sacos de galões, um recipiente de plástico, e uma lâmpada para fazer ela própria uma caixa de incubação.
Felizmente, o patinho recém-nascido era tão fraco que não conseguia realmente levantar-se ou mover-se. Assim, Betsy ajudou-o dando-lhe um pouco de água. Betsy acrescentou que um dia ela vai acordar e encontrá-lo acordado. Assim, ela deixava-o nadar nas poças de lama e na banheira.
Ela também acrescentou que o patinho fofo dormia com ela durante o dia e seguia a sua voz! Então, ela sabia que tinha de o levar para um lugar melhor.
Assim, ela contactou uma ligação de resgate que conhecia, que lhe encontrou uma pequena quinta de resgate. O óptimo é que ele tem uma nova rapariga humana que o ama e que está a sair-se bem. Que final feliz!
Fonte: thepetneeds.com via Interessantes / mantida a grafia lusitana original