Mulher salva raposa e animal surpreende a salvadora; VÍDEO

Mulher salva raposa e animal surpreende a salvadora; VÍDEO
Mulher salva raposa e tem gesto reconhecido pelo animal. – Foto: Bernardo Andréia/YouTube/Reprodução/ND

Um vídeo chamou atenção nas redes sociais ao contar a história de uma raposa salva por uma mulher. A história foi compartilhada pelo influenciar Bernardo Andréia.

Por ser selvagem, a mulher decidiu levar a raposa de volta para a natureza quando ela se recuperou. Um tempo depois, a salvadora foi surpreendida com o animal e a família na porta da casa dela.

A história causou comoção e rendeu comentários. “Adoro ver pessoas que se importa com os animais, isso é muito lindo”, disse uma. “Os animais sentem quem os ama de verdade, que gratidão eles têm, maravilhoso”, escreveu outra.

Veja o vídeo da raposa:

Conheça a raposa-vermelha:

As raposas-vermelhas são encontrados em toda a Europa, Ásia, Oriente Médio, norte da África, Austrália e na América do Norte. Vive em tocas, evitando apenas os desertos e as florestas muito densas.

São animais de hábitos noturnos e alimentam-se de pequenos roedores, ovos e filhotes de aves, coelhos. Frutas e grãos compõem sua alimentação no outono.

As raposas-vermelhas vivem até 12 anos em habitat natural, sobretudo em regiões onde a caça não é permitida.

Fonte: ND+

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.