Mulher se deita na rua para ganhar confiança de cachorro e salvar sua vida

Mulher se deita na rua para ganhar confiança de cachorro e salvar sua vida

Por Brenda Prestes

O cão estava apavorado e quase morrendo de fome. Mas apesar de estar muito fraco, não deixava ninguém chegar perto dele por medo de que alguém fizesse mais mal.

Ele andava sem direção pelas ruas de Evans Creek, nos Estados Unidos, e sempre que algum motorista tentava se aproximar ele fugia assustado. As pessoas da região, chamando o cachorro de “urso” por ele ser de grande porte, mas esse nome não combinava nada com sua situação física atual, o cão estava pele e osso. Mas nesse dia, a vida dele ia mudar.

Amanda e Dylan ficaram sabendo da história do cachorro e foram até as montanhas para tentar salvá-lo. Chegando lá, encontraram ele, estava sentado na beirada da ladeira de uma rodovia.

EUA mulher deita cao 01

“Nós tentamos por várias horas atraí-lo para dentro do carro com comida, mas não tivemos sucesso. Ele estava precisando de ajuda, mas não queria ser ajudado”, conta Amanda.

Depois de muito esforço e vontade de ajudar, Amanda conseguiu que ele chegasse perto dela pois se deitou no chão para demostrar fragilidade e conquistar a confiança do animal.

EUA mulher deita cao 02

“Desse momento em diante, ele decidiu que não iria mais fugir. Eu precisei colocá-lo no carro e o abracei durante toda a viagem até o veterinário”, disse Amanda.

EUA mulher deita cao 03

Urso finalmente recebeu a ajuda que tanto precisava e ainda mais importante, encontrou duas pessoas que não desistiram dele!

EUA mulher deita cao 04

Parabéns ao casal que livrou o cãozinho da morte. Esperamos que ele seja muito feliz e saudável com sua nova família!

Fonte: Best of Web

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.