Mulher se demite do emprego para procurar cachorro desaparecido – e o encontra

Uma mulher chamada Carole King provou que vale a pena nunca desistir de quem você ama! A mulher de Washington, nos EUA, passou 57 dias procurando seu cachorro de estimação, que desapareceu durante as férias para Montana. Carole até saiu de seu trabalho para procurar a cachorrinha, chamada Katie.
A mulher disse, em entrevista, que ela e seu marido deixaram Katie em seu quarto de hotel enquanto saíam para uma refeição. No entanto, quando voltaram, o Border Collie de sete anos de idade não estava mais lá.
“Foi devastador. Até passei mal”, disse Carole sobre o momento em que ela percebeu que seu querido cachorro havia desaparecido. Segundo ela, uma funcionária do hotel disse ter vista a cadela saindo do local, mas já era tarde.
“Eu disse à balconista, ‘por favor me diga que está com meu cachorro’. Mas ela disse ‘não, ela saiu há cerca de quatro, quatro horas e meia’”, contou a tutora. Eles acreditavam que uma tempestade mais cedo naquele dia pode ter assustado o cachorro, que conseguiu de alguma forma abrir a porta do quarto e fugir.
57 dias de agonia
Carole e seu marido passaram quase toda a noite procurando o cão. Além disso, o casal não parou daquela noite, e Carole colocou 500 panfletos pela região, publicou fotos da pet em grupos locais do Facebook e até mesmo instalou câmeras em áreas onde Katie teria sido vista.
“Eu nunca desisti. Nunca perdi a esperança”, disse Carole, que saiu de seu emprego como funcionária dos correios para continuar sua busca por Katie.
Finalmente, 57 dias depois do sumiço do cachorro, a mulher recebeu um telefonema. Um homem em um bairro de Montana onde a tutora havia colocado os panfletos ligou para ela para dizer que havia visto um cão que correspondia à descrição de Katie.
Quando Carole chegou ao local, o cachorro já havia saído. Mas a tutora caminhou pelo bairro, e com a ajuda de um casal que passeava pela área, eles conseguiram localizar Katie. “Ela estava ali mesmo nos arbustos, ela saiu correndo, eu gritei seu nome e ela veio direto para mim”, disse Carole.
“Você ama tanto seu cachorro e só tem esperança, e sabe que ela está lá fora procurando por você”, continuou ela. “Você simplesmente não pode desistir”.
Por Evelyn Assis
Fonte: Tribuna de Jundiaí