Mulher vai embora e deixa animais em situação de maus-tratos em Votuporanga, SP

Mulher vai embora e deixa animais em situação de maus-tratos em Votuporanga, SP

Mais um caso de maus-tratos contra animais foi registra em Votuporanga/SP. Desta vez, com o apoio da Polícia Ambiental e CPVA (Centro de Proteção da Vida Animal), o vereador Chandelly Protetor resgatou vários animais vítimas de abandono e crueldade.

De acordo com informações, a tutora teria ido embora e, deixado várias aves e cinco cães, sendo quatro filhotes e um poodle com a pata fraturada, todos vivendo em um corredor pequeno com muita sujeira e extremo mau cheiro. Um idoso estava alimentando-os por cima do muro. 

Após o resgate, os cães foram destinados para o Abrigo Municipal, onde passam por avaliação veterinária, em seguida serão vermifugados, vacinados, castrados e colocados para adoção responsável. Já as aves foram entregues a Polícia Ambiental que fará a destinação à um local próprio.

Ao Votunews, Chandelly disse que ninguém sabe o paradeiro da tutora e, aproveitou para lembrar que para adotar um animal é só ligar no CPVA (17) 3450-9700.

Fonte: Votu News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.