Mulher viaja 900 quilômetros para trazer 9 cachorros e um gato para Araraquara, SP 

Mulher viaja 900 quilômetros para trazer 9 cachorros e um gato para Araraquara, SP 

Uma ex-moradora de Santa Catarina, viajou cerca de 900 quilômetros com seu genro para se mudar para Araraquara, e na sua viagem, ela trouxe 9 cachorros e um gato.

Dona Virgínia Frachon, de 67 anos, veio passear em Araraquara na casa da filha, mas com a pandemia, ela acabou ficando, e decidiu se mudar para a cidade da morada do sol, mas não ficaria na cidade se não buscasse seus ”filhos”.

ENTENDA UM POUQUINHO DA HISTÓRIA CONTADA PELA FILHA DE DONA VIRGÍNIA.

”Minha mãe veio de Barra Velha/ SC para Araraquara, há pouco mais de um ano. Veio antes da pandemia, para passar um tempo conosco, e acabou ficando aqui, pois é cardíaca e asmática. Achamos melhor ela se mudar para cá.

Ela tem os bichinhos há muito tempo, a maioria idosos, resgatados ainda filhotes, cada um, com uma história de abandono.

Antes de vir, deixou minha irmã cuidando deles.

Começamos procurar uma casa para minha mãe alugar aqui, depois que encontramos, o grande DESAFIO – Trazer esses bichinhos com toda segurança.

Postamos no Facebook, um pedido de ajuda, para quem pudesse emprestar as caixinhas de viagem, conseguimos em dois dias.

Por conta do LockDown, a viagem foi adiada. Depois que liberou, deu tudo certo, com a ajuda das pessoas que nos apoiaram e acreditaram na idéia, de Quem Ama Não Abandona.

Eles estão provisoriamente em casa, até dia 10, quando se mudarão para casa alugada” Relatou Josi, filha da dona Virgínia.

Confira as fotos da viagem.

Fonte: Araraquara 24 Horas

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.