‘Musa’ da Copa do Mundo perde contrato por foto em caçada animal

‘Musa’ da Copa do Mundo perde contrato por foto em caçada animal

Belga de 17 anos recebeu convite para fazer propaganda de cosméticos. Ela foi considerada a musa da Copa depois de sua imagem rodar a internet. 

Por Christiane Pelajo 

BELGA linda1

Uma mulher belga linda, de apenas 17 anos, virou a musa da Copa do Mundo. A imagem rodou a internet e ela recebeu até um convite para fazer propaganda de uma grande marca de cosméticos.

Mas fotos comprometedoras em uma rede social arruinaram a promissora carreira de modelo.

No meio dos diabos vermelhos, um rosto chamou a atenção dos fotógrafos. Era Axelle Despiegelaere, que logo virou a sensação da Copa do Mundo. Ela disse que é muito estranho ficar famosa de repente.

Ao voltar para a Bélgica, ela foi convidada por uma gigante de cosméticos para estrelar uma propaganda na internet. Foi um sucesso instântaneo: mais de dois milhões de pessoas assistiram ao vídeo em três dias.

BELGA anima1

Só que uma foto apareceu nas redes sociais e provocou muita polêmica. Axelle aparece em uma caçada, com um rifle no ombro ao lado de um antílope morto.

A foto não caiu bem para a empresa de cosméticos, que preferiu terminar o contrato com a modelo e enfatizou que a marca não faz testes em animais.

A carreira de Axelle acabou tão rápido quanto o salto para a fama.

Fonte: Jornal da Globo

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.