Museu Municipal de Barueri (SP) recebe feira vegana no domingo

O evento é gratuito e, além da culinária sem produtos animais, terá bazar, música, poesia e doação de pets entre as atrações.

O Museu Municipal recebe no domingo, 11/9, a primeira feira vegana organizada na cidade. Será uma oportunidade para quem gosta de comida sem produtos animais, ou tem curiosidade para conhecer. O evento, com entrada gratuita, além de atrações gastronômicas terá um bazar com produtos da cultura vegana, doação de cães e gatos em parceria com o Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad), poesias com leituras dramáticas e declamações de poemas, ação que faz parte da Campanha Mundial pela Leitura – Dia De Ler. Todo Dia! Quem for ao museu terá também uma tarde musical com atrações ao vivo e DJs.

O bazar reunirá marcas como Annaká Turbantes, Bioirys, Botica Essência Viva, Chama Verde, La Vie Vegan, Mari Arth, Mei Mei Produtos Naturais e MGG, que marcarão presença com seus produtos. Além disso, haverá Quick Massage com Letícia Palma.

Retângulo bordôPara os visitantes gourmets, as atrações ficam por conta do Bistrô Pimenta, Rosa Gastronomia, Di Maria Veg-Raw, Miss Cherry Vegan, Nana Crepres, Pomar no Pote, Quitutes da Nêga, RND Sucos Naturais, Sati Gastronomia Vegetariana, Vegs Mamis e Nutri Frutas.

A agenda musical começa às 13h30 com a apresentação de Michelle Bilbao e Willian Alvarenga. Às 15 horas, será a vez de Kris Nascimento, e a partir das 16h30 quem comanda o som é Samantha Rebelles. No intervalo entre os shows haverá discotecagem com o DJ George Costa. O Museu Municipal de Barueri fica na Av. Henrique Gonçalves Baptista, 359 – Jardim Belval. A feira vai das 10 às 18 horas.

Fonte: Barueri na Rede

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.