Mutirão de castração é promovido em Boa Viagem, Recife, PE

Mutirão de castração é promovido em Boa Viagem, Recife, PE
Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília

A associação sem fins lucrativos Socorro Animal promove, neste sábado (5) (sic), um mutirão de castração gratuito de gatos em uma clínica particular do bairro de Setúbal, na Zona Sul do Recife. Cerca de oitenta felinos de famílias carentes serão submetidos às cirurgias.

Todos os animais foram cadastrados por meio de um evento beneficente, realizado no último dia 26, no bairro de Brasília Teimosa. A verba arrecadada com o bingo, sorteios e bazar promovidos na ocasião, vai custear as castrações. Parte dos animais contemplados ainda terão transporte gratuito.

A associação Socorro Animal presta, gratuitamente e diariamente, o serviço de Samu Animal há oito anos. Além do serviço de atendimento móvel e promoção de castrações, também viabiliza consultas veterinárias quando os donos dos donos de pets não têm condições de arcar com o custo total dos procedimentos.

Fonte: Folha PE


Nota do Olhar Animal: A matéria indica sábado como sendo dia 5. Não encontramos outras referências a este evento, mas cremos que tenha sido apenas um erro de digitação e que o evento esteja ocorrendo hoje, dia 08/04/2017.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *