Na luta contra maus-tratos e abandono de animais, aluna de Nova Iguaçu (RJ) tem projeto “bicho amigo” aprovado

Na luta contra maus-tratos e abandono de animais, aluna de Nova Iguaçu (RJ) tem projeto “bicho amigo” aprovado
Na luta contra maus-tratos e abandono de animais, aluna de Nova Iguaçu tem projeto "bicho amigo" aprovado (Foto: Reprodução Internet)

Jennifer Oliveira, aluna do 3º ano do Curso Técnico de Enfermagem do CEFET/RJ e voluntária nos projetos de extensão Controle e Combate aos Maus-Tratos e Abandono de Animais no Campus Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e CEFET além dos muros, teve seu projeto ambiental aprovado na campanha Amigos Transformando o Mundo de Inspire-se Disney Cidadania em parceria com a Youth Service America (YSA) e Country Partners, cujo intuito é fomentar a realização de projetos solidários/sociais.

Inspire-se, Disney Cidadania é o nome da visão, missão e temas da Cidadania Corporativa da Disney que possui como um dos principais objetivos promover ações e programas desenvolvidos pela empresa, visando não só a gestão responsável dos negócios mas também a promoção do bem-estar de crianças e seus familiares.

O projeto ambiental denominado #SOSBichoAmigo foi umas das 50 propostas selecionadas para receber uma bolsa de US$1.000 para desenvolvimento das atividades no ano de 2016. O projeto que é voltado para a causa animal objetiva proporcionar cuidados veterinários para os animais comunitários e da comunidade, castração para cães e gatos, encaminhamento para adoção responsável e, principalmente, campanhas de conscientização sobre maus-tratos e abandono de animais e de cuidados básicos para com os animais de estimação.

A ação será realizada no dia 19 de novembro, de 10h às 17h, no CEFET/ RJ campus Nova Iguaçu. Estrada de Adrianópolis, 1317. Santa Rita – NI.

rj_novaiguacu_maus_tratos_abandono_aluna_projeto_bicho_amigo_aprovado_2

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.