'Nascidos Para Morrer': Last Chance Corral está dando a estes potros uma vida

‘Nascidos Para Morrer’: Last Chance Corral está dando a estes potros uma vida

Quem não ama potrinhos? Seus relinchos fofos, focinhos macios e sua curiosidade farão qualquer um sorrir. Os potros neste vídeo são chamados de “Nurse Mare Foals” (potras amas de leite). Nascem apenas para que a égua produza leite e possa nutrir um bebê puro-sangue, no caso de o bebê (N.E.: que será explorado em corridas) perder a mãe. Como o bebê adotado é um cavalo de corrida, o bebê verdadeiro que a égua teve é deixado de lado. A fundadora Victoria soube sobre isso há 17 anos e fundou a organização Last Chance Corral, e seu objetivo é levar esses bebês, ensiná-los a beber o substituto do leite dos baldes e garantir que estejam aptos para serem adotados.

Born to Die promo video

This is the promo video of the upcoming documentary "Born to Die" being produced by Sue Morrow Productions LLC. Your support is appreciated. Please turn on the sound.These are not PMU foals. They are nurse mare foals.

Publicado por Last Chance Corral em Domingo, 2 de outubro de 2016

Se você puder ajudar adotando, doando dinheiro ou produtos, ou até mesmo doando seu tempo, entre em contato com a LastChanceCorral.

Compartilhe este vídeo com seus amigos e vamos fazer com que esses bebês consigam ajuda e adoção!

Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: The Horseaholic

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.