Nego do Borel é acusado de maus-tratos ao postar foto de cachorro com dentes de ouro

Nego do Borel é acusado de maus-tratos ao postar foto de cachorro com dentes de ouro
Nego do Borel é acusado de maus-tratos ao postar foto de cachorro com dentes de ouro. Foto: Instagram/Nego do Borel

Nego do Borel enfrenta uma onda de críticas após compartilhar uma imagem controversa em suas redes sociais. A foto mostra um cachorro com dentes aparentemente revestidos de ouro. “Meu cachorro tem que ser assim, igual o dono”, escreveu o polêmico ex-Fazenda na legenda. A publicação gerou reações negativas, com acusações de maus-tratos ao animal.

O cantor não esclareceu se a imagem era real ou uma montagem, o que intensificou o debate online. “Diga que isso é fake e brincadeira de mau gosto, por favor. Não acredito que algum ‘profissional’ tenha aceitado fazer isso”, comentou uma seguidora. Outros internautas também expressaram desaprovação. “Qual é a necessidade de fazer isso com o cachorro?”, questionou uma pessoa. “Irresponsável o dono e quem fez!”, acrescentou outro.

Desconversando

Diante da avalanche de críticas, Nego do Borel alterou a legenda da foto. “Já vi de tudo nessa vida, mas tem coisas que até Deus duvida”, redigiu o cantor, insinuando que o animal não seria de sua propriedade e que a imagem poderia ser uma montagem. Veja abaixo a publicação original e a versão alterada.

Ainda não há informações sobre possíveis consequências legais ou investigações relacionadas ao caso.

Por Pedro Benjamin Prado

Fonte: Pipoca Moderna

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.