Ninguém pensou que o cachorro atingido por um trem sobreviveria, mas essas pessoas tentaram mesmo assim

Ninguém pensou que o cachorro atingido por um trem sobreviveria, mas essas pessoas tentaram mesmo assim

Depois de receber uma ligação sobre um cachorro que havia sido atropelado por um trem, a equipe do Animal Aid Unlimited sabia que tinha que trabalhar rápido. Mesmo uma pequena colisão com o trem poderia facilmente causar ferimentos com risco de vida. Os resgatistas chegaram ao local e encontraram um cachorro doce com tanta dor e tão desorientado que nem conseguia manter a cabeça erguida. Felizmente para ele, os resgatistas já haviam lidado com essa situação antes e trabalharam rapidamente para levá-lo ao veterinário.

O filhote, chamado apropriadamente de Nemo, recebeu o diagnóstico de nariz, lábio e um pulmão gravemente feridos. Apesar das preocupações sobre se ele sobreviveria, os cuidadores trataram de cada lesão, uma a uma, e os resultados foram muito surpreendentes.

Sem a ligação muito importante de um local compassivo e as ações salvadoras de vidas do veterinário e dos cuidadores, o acidente de trem poderia ter significado o fim de Nemo, mas, graças a Deus, Nemo continuou nadando e lutando!

Nemo se transformou em um garoto confiante, feliz e bonito que recebe todos os abraços, beijos e cuidados que merece. Ele parece não conseguir parar de sorrir e, graças a todos os envolvidos, terá muitos motivos para sorrir por um longo tempo!

Todos os cães de rua merecem uma segunda chance de felicidade, e a equipe de atendimento da Animal Aid Unlimited salva o máximo possível. Para doar para que a organização possa ajudar ainda mais animais inocentes, clique aqui.

Para mais artigos sobre animais, vida, comida vegana, Saúde e receitas publicados diariamente, não esqueça de se inscrever no boletim informativo do One Green Planet! Além disso, não se esqueça de baixar o aplicativo Food Monster no iTunes, que com mais de 15.000 receitas deliciosas, é o maior aplicativo de receitas sem carne, veganas e livre de alergênicos para ajudar a reduzir sua pegada ambiental, salvar animais e ficar saudável!

Por fim, ter financiamento do público nos dá uma chance maior de continuarmos a fornecer conteúdo de alta qualidade. Por favor, apoie-nos!

Por Nadine Rich / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.