No Dia dos Animais, Palmeiras usa redes sociais para incentivar adoção

No Dia dos Animais, Palmeiras usa redes sociais para incentivar adoção
Campanha de adoção de animais foi lançada pelo Palmeiras nesta quinta-feira (4).

4 de outubro, Dia dos Animais. Data instituída para destacar a importância dos animais na vida dos humanos e do respeito e atenção que eles merecem. E para celebrar o dia, o Palmeiras teve a iniciativa de lançar em suas redes sociais uma campanha de adoção de cachorros.

Em parceria com a ONG Clube dos Vira-Latas, que abriga atualmente aproximadamente 600 animais vítimas de maus tratos e abandono, o clube alviverde divulgou fotos de alguns cachorros que estão disponíveis para adoção.

De acordo com a publicação, todos os animais estão vermifugados, vacinados e castrados, aptos para ganharem um novo lar. Os torcedores interessados em adotar e “aumentar a Família Palmeiras”, podem entrar em contato pelo e-mail  [email protected].

Além disso, o Palmeiras divulgou informações da ONG para quem puder fazer doações em dinheiro, cliptomoedas, rações e medicamentos. O Clube dos Vira-Latas também aceita ajuda de voluntários para banho e tosa, transporte e passeios com os animais.

Os interessados em conhecer e ajudar a ONG, podem acessar o link.

No #DiaDosAnimais, adote um mascote e aumente a sua #FamíliaPalmeiras!A ONG Clube dos Vira-Latas abriga hoje cerca de…

Julkaissut SE Palmeiras Torstaina 4. lokakuuta 2018

Fonte: Jovem Pan

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.