No Piauí, gata é enforcada em árvore e vídeo gera revolta em internautas

No Piauí, gata é enforcada em árvore e vídeo gera revolta em internautas
Foto: Reprodução/Redesocial

Um vídeo de uma felina (gata) sendo enforcada em uma árvore no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, tem gerado revolta entre internautas das redes sociais.

Nos últimos, as imagens têm sido bastante compartilhadas nas redes sociais. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar e pela Comissão de Proteção e defesa dos direitos dos Animais em Parnaíba.

Até o momento, ninguém foi preso, mas, segundo o presidente da Comissão Fabrício Araújo, o responsável pelo crime já foi identificado e irá responder pela ação.

Em entrevista ao Jornal Costa Norte Parnaíba-PI, o presidente afirmou a forma que a violência ocorreu agrava a penalidade do crime.

“Isso é crime! A lei 14.064 de 2020, ela tornou esse crime ainda mais grave, com a pena de reclusão de dois a cinco anos. Então, quem comete esse ato e acha que vai ficar impune, não vai! Nós estamos aqui para fazer a lei valer, para fazer a punição valer e nós vamos até a última instância para que isso ocorra”, afirmou.

O caso gerou revolta em internautas

Um internauta escreveu “Quem faz isso já está condenada ao inferno e vai pagar cedo ou mais tarde, tudo que se planta, se colhe…”.

Outro comentário expressava horror ao ver vídeo. Veja!

Outro disparou “isso é crime! denunciem. Quem fez isso não pode ficar impune.”

Por Bruno Do Carmo

Fonte: Portal R10

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.