Noivos deixam casamento e vão procurar cão desaparecido: amor!

Noivos deixam casamento e vão procurar cão desaparecido: amor!
Os noivos Rachel e Daniel largaram o casamento e levaram 28h para achar o Crash - Fotos: Rachel Monday / SWNS

É muito amor pelo bichinho! Noivos que tinham acabado de se casar souberam ainda na cerimônia que o cãozinho deles havia desaparecido.

Os noivos abandonaram tudo e foram em busca do Crash, o cocker spaniel safadinho que escapou bem naquele dia!

Os convidados, solidários, também se arrastaram pelos campos vestidos de ternos e vestidos à procura do cachorrinho desaparecido. Crash só foi localizado depois de 28 horas de buscas.

Resultado: Daniel e Rachel Munday passaram a lua de mel na rua, procurando pelo cachorrinho. Mas o que importa é que eles conseguiram e a família voltou a ficar completa novamente.

Como aconteceu

O cachorro de estimação de Daniel e Rachel desapareceu durante a cerimônia de casamento em Cottesmore, uma vila no norte do condado de Rutland, em East Midlands, Inglaterra.

O casal oficializou a união às 13h, quando a dama de honra recebeu o recado da cuidadora do cão.

Crash tinha ido passear com ela, mas se recusou a voltar para a van e saiu correndo para um bosque próximo por volta das 11h, enquanto o casal fazia seus votos.

A cuidadora e a irmã da noiva tentaram procurar o cachorro sozinhas, para não atrapalhar a cerimônia.

“Eles sabiam que tinham que nos contar e antes que soubéssemos, 80% dos convidados festa de casamento saíram para procurar o Crash. Eu tinha uma troca de roupa lá, o que foi uma sorte. Não queria estragar meu vestido de noiva, mas não pensei muito sobre isso na hora. Eu só queria encontrar o Crash”, contou a noiva ao Daily Mail.

Bichinho assustado

“Não era como esperávamos que fosse nosso grande dia. O Crash estava com uma cuidadora que mora a cerca de meia hora de distância de nós. Ela o levou para passear e saiu do caminho de costume, e alguns cães o assustaram”, conta Rachel.

“Ele correu e atravessou uma estrada e foi para uma área de floresta”.

Como o encontraram

O sol já se punha, e o cachorro ainda não tinha dado sinal de vida.

O casal dormiu por apenas duas horas no carro, a lua de mel diferente dos recém-casados.

No dia seguinte, Rachel e Daniel conseguiram a ajuda de um operador de aviões, Phil James, especializado na busca de cães perdidos.

Ele conseguiu localizar o cachorro usando um drone com câmera térmica no meio de um local muito arborizado. Crash felizmente passa bem!

E os noivos jamais vão esquecer esse dia de fortes emoções.

Por Rinaldo de Oliveira

Fonte: Só Notícia Boa

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.