Nota de repúdio dos Protetores Voluntários e Associação dos Socorristas de Animais em Porto Velho, RO

Leia abaixo o teor da nota:

“Vimos através desta posicionar-nos diante do descaso dos deputados e secretários municipais pelo não comparecimento na audiência pública das UPAS – União Portovelhense das Associações – que discutiu as necessidades dos moradores de bairros, associações, bem como do descaso com causa animal, que seria discutido nesta audiência.

Reiteramos assim que no próximo dia 20/11, ás 9hs na Assembleia Legislativa de Rondônia haverá novamente uma audiência para discutir a situação dos animais de rua que vagam na Cidade de Porto Velho.

Convidamos todos os protetores, grupos de resgate e pessoas envolvidas com a causa, toda população em geral, e esperamos contar com a presença das autoridades neste diálogo que é tão importante para a sociedade.

Protetores Voluntários e Associação dos Socorristas de Animais.”

Fonte: Rondônia Ao Vivo

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.