O cachorro, a crueldade e o resgate pela bondade

O cachorro, a crueldade e o resgate pela bondade

Crueldade com animais é algo que choca quase todo mundo. Mas existem casos doentios, como esse que iremos falar agora, que chocam muito, muito mais. Na Carolina do Sul, nos EUA, um cachorro de 1 ano foi encontrado de um jeito que nenhum veterinário havia visto antes.

Um fita adesiva, daquelas bem fortes, foi usada para envolver o focinho do cachorro. Não se sabe quem fez essa crueldade e nem o motivo, já que se trata de um cachorro dócil e nada agressivo.

As imagens viralizaram na internet pelo conteúdo forte, triste e desumano. Infelizmente, essa história não teve um final completamente feliz.

O cachorro foi encontrado assim, com uma silver tape amarrando seu focinho. Quem fez esse crime fez questão de apertar a fita de maneira MUITO forte.

EUA carolinadosul desktop 1432915885

Pelos ferimentos, percebe-se que o animal ficou bastante tempo assim. Imaginem a dor do bichinho…

EUA carolinadosul desktop 1432915883

Quando os veterinários removeram a fita, ele estava tão machucado que sua boca só conseguiu ser aberta dias depois. Ao abrirem, encontraram um pedaço da língua do cachorro. O resto da língua também corre um sério risco de ter de ser retirada.

EUA carolinadosul desktop 1432915879

O cachorro está recebendo cuidados de um time especial, que lida com esse tipo de barbaridade. É um animal dócil com todos.

EUA carolinadosul desktop 1432915882

As feridas ainda estão cicatrizando e a língua pode ser perdida pela gravidade da situação.

É…existe muita gente doente nesse mundo, não há dúvidas quanto a isso. Torcemos pela recuperação do bichinho e que o responsável por isso se dê muito, mas MUITO mal nessa vida.

Fonte: Macaco Velho

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.