O frio está chegando: campanha da Arca visa agasalhar cãezinhos neste inverno em Camaquã, RS

O frio está chegando: campanha da Arca visa agasalhar cãezinhos neste inverno em Camaquã, RS

A Associação Protetora aos Animais de Rua Camaquã (ARCA), está promovendo uma campanha que visa proteger seus cãezinhos neste inverno que está chegando. O objetivo é que sejam doados cobertores velhos, que servirão para agasalhar os animais que estão no espaço.

A associação enfrenta diversas dificuldades, ocasionadas principalmente por estar em um momento de lotação máxima atualmente. Segundo a entidade, cada cobertor doado deve servir para agasalhar aproximadamente quatro cães nos dias frios que estão por vir.

Somente o canil municipal, mais de 300 necessitam dos cuidados de voluntários que se engajam na causa animal. A própria sede da ARCA, também atende recentemente um grande número de animais, vítimas de maus-tratos.

A campanha de inverno, aceita a doação de cobertores, mantas, edredons, lençóis, toalhas, caminhas e casinhas para proteger os animais. Para doar estes ou outros itens para ajudar na campanha, basta entrar em contato pelo telefone: (51) 99671-3360.

Por Gil Martins 

Fonte: Acústica FM

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.