O gato do abrigo é resgatado no último segundo do corredor da morte e não consegue parar de beijar a mulher que o salvou

O gato do abrigo é resgatado no último segundo do corredor da morte e não consegue parar de beijar a mulher que o salvou

Já é incrível e inspirador quando adotamos animais de abrigos ou que estão na rua, torna-se ainda mais bonito quando esses animais estão em abrigos com data para o abate. Todos os animais merecem conhecer um lar amoroso e que cuide deles.

Os animais sabem e sentem quando estão sendo salvos, demonstram sendo eternamente gratos e dando o triplo de amor que recebem. Esse é o caso do gatinho que foi salvo no último minuto antes da morte e já sabia exatamente como mostrar sua gratidão.

Adelle, de Newcastle, na Austrália, é voluntária no Cat Rescue Newcastle, um grupo que resgata gatos abandonados.

No ano de 2016, a instituição recebeu uma ligação sobre um gato chamado Henry, que passou dias morando em uma gaiola fria e desumana. Depois de um longo tempo de espera por um lar, o bichinho foi condenado ao extemínio.

Gato é salvo de Eutánasia (Foto: Arquivo pessoal)
Gato é salvo de Eutánasia (Foto: Arquivo pessoal)

Todos os abrigos locais estavam cheios, infelizmente, incluindo o Car Rescue Newcastle, mas os funcionários do local não estavam dispostos a deixar o gatinho morrer. Por isso, uma cuidadora chamada Michelle se dispôs a cuidar e acolher Henry.

Adelle foi quem ficou responsável por levar Henry do abrigo e levá-lo até Michelle, para que recebe-se muito carinho e amor, até que alguém pudesse adotá-lo.

Com poucas horas antes de passar pelo abate, Henry foi salvo do abrigo e o teve em segurança em seu carro, a caminho de seu novo lar adotivo.

Logo após passar por todo esse estresse, Adelle decidiu solta-lo para andar um pouco pelo carro e foi surpreendida pelo carinho que o gato teve com ela.

“No momento em que abri sua gaiola para gatos, Henry subiu no meu ombro e me deu o beijo de gatinho mais comovente que já recebi desde que me tornei uma cuidadora adotiva”, contou Adelle em um post para o Animal Rescue Site.

A atitude do gatinho foi como se ele soubesse que ele estava sendo resgatado e salvo. Henry foi até Adelle e te deu muitos beijos em forma de agradecimento, prova de que salvar os animais do grupo não passou despercebidos por eles.

“O amor e o carinho que ele demonstrou foram de tirar o fôlego e eu simplesmente sabia em meu coração que ele sabia o que tinha acabado de acontecer. Ele finalmente foi resgatado e esta foi sua maneira de dizer ‘obrigado’”, escreveu Adelle.

Fonte: We love animals via Tribuna de Jundiaí

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.