O incrível momento em que um garoto arrisca sua vida para salvar um cervo preso em inundação mortal

O incrível momento em que um garoto arrisca sua vida para salvar um cervo preso em inundação mortal

Por Jaime Mishkin / Tradução de Carolina Candido de Jesus

Às vezes, as pessoas fazem coisas incríveis para salvar outra vida. Nesse momento incrível, todo o medo e a preocupação ficam em uma posição secundária e a bravura assume.

Isso é exatamente o que aconteceu para este jovem de Noakhali, Bangladesh, que arriscou sua vida para salvar um bebê cervo de um afogamento. O cervo tinha sido separado de sua família durante as chuvas torrenciais e estava lutando na água.

Vendo o cervo à beira da morte, o garoto Belal mergulhou na água para salvar o animal.

Bangladesh garoto arrisca vida cervo

Ele poderia ter morrido no processo, mas conseguiu salvar o cervo de um destino horrível.

Bangladesh garoto arrisca vida cervo2

Um fotógrafo da vida selvagem, Hasibul Wahab, que por acaso estava no local durante o ato corajoso de Belal, disse ao jornal Daily Mail: “Ele foi um garoto tão corajoso – o rio estava tão cheio de água e a maré estava tão alta que nós pensamos que ele poderia se afogar”.

Bangladesh garoto arrisca vida cervo3

Ele continuou: “Meu amigo estava até pronto para pular no rio para salvar o garoto”. Mas ele conseguiu e, quando voltou, nos lhe agradecemos.

Bangladesh garoto arrisca vida cervo4

E nós sabemos que o cervo deve estar muito agradecido a ele também, já que ele finalmente estava livre para retornar à sua família.

Bangladesh garoto arrisca vida cervo5

Nós somos constantemente inspirados pela bravura e pela generosidade mostrada pelas pessoas todos os dias. Histórias como essas nos lembram de que todos nós temos o poder de sermos heróis!

Fonte: One Green Planet

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.