GO Senador Canedo detidos

Oito pessoas são detidas durante rinha de galos em Senador Canedo, GO

Polícia Civil diz que brigas ocorriam em chácara, localizada após denúncias. Envolvidos assinaram TCOs e foram liberados; aves foram resgatadas.

Oito pessoas foram detidas em uma rinha de galos, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, na tarde deste sábado (7). De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos foram localizados por meio de denúncias anônimas. Com o grupo, foram apreendidos alguns veículos, armas e 15 aves que eram usadas nas brigas.

A Agência de Meio Ambiente recebeu informações sobre a rinha, que era realizada em uma chácara na zona rural, a cerca de 3 quilômetros da cidade. No local, os agentes do órgão e policiais civis e militares encontraram alguns galos muito feridos, que foram retirados do local e recebem atendimento veterinário. A previsão é que, na próxima segunda-feira (9), eles sejam encaminhados ao Centro de Zoonoses.

As pessoas que acompanhavam a rinha foram levadas para a delegacia, onde assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs). Após os depoimentos, foram liberadas. Elas poderão responder pelo crime de maus-tratos a animais. Já o dono da chácara recebeu uma multa de R$ 7.500.

GO Senador Canedo galos1

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.