Onça suçuarana morre atropelada na BR-146 em Botelhos, MG

Onça suçuarana morre atropelada na BR-146 em Botelhos, MG

Animal foi encontrado por moradores e levada para quartel, mas não resistiu. Esse é o 3º caso de aparecimento de onças desde sábado (25) na região.

Uma onça suçuarana morreu atropelada na BR-146 nesta sexta-feira (1º), próximo a Botelhos (MG). O animal foi encontrado na pista por moradores, que acionaram a Polícia Ambiental para o resgate. A onça foi levada para o quartel e examinada por um veterinário, mas o animal não resistiu.

Este foi o terceiro caso de aparecimento de onças suçuaranas registrado no Sul de Minas desde o sábado (25). Na manhã de quinta-feira (30), uma suçuarana apareceu na área urbana de Borda da Mata (MG). O animal foi visto em um árvore no bairro São Benedito, e assustado, ele tentou fugir por um campo de futebol. Depois de cinco horas, ela foi sedada e capturada, e em seguida, solta em uma mata na zona rural da cidade.

No sábado, um rapaz de 23 anos disse que foi atacado por uma onça parda no bairro rural Pintos Negreiros, em Maria da Fé (MG). Lerrander Rodrigues Iasmim ficou bastante machucado, com marcas no rosto e na barriga, e segue internado na Santa Casa de Itajubá (MG).

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.