SC criciuma pitbull icara H

ONG Amigo Bicho se manifesta sobre o caso do pit bull que é incentivado a atacar outros cães

O caso de um morador de Içara, que filmou seu cão pit bull atacando um vira-lata, que, emite sons de dor e de pavor, está repercutindo nas redes sociais.

A ONG Amigo Bicho postou em sua página no Facebook uma declaração, onde o tutor do pit bull é classificado como monstro. A Organização afirma que o caso será levado ao Ministério Público.

SC criciuma pitbull icaraLeia na íntegra: 

“Bom dia pessoal. 

A ONG Amigo Bicho vem em público declarar que estamos completamente revoltados com o caso do morador de Içara que pega animais de rua para que seu pitbull possa matar. 

Temos testemunhas que afirmam que ele já pegou vários animais da rua para esse fim.

Os membros da ONG estiveram na Delegacia na noite de ontem (26/01) fazendo um Boletim de Ocorrência. Temos provas e testemunhas, ou seja, temos a absoluta certeza de quem pega esses animais de rua para o cão da raça pitbull matar, e ainda filma o ato. 

A polícia está do nosso lado, do lado do bem!

A sociedade está revoltada!

Estamos lutando para que esse monstro seja punido, e que isso sirva de exemplo para esses covardes que maltratam animais verem do que somos capaz!

Levaremos o caso ao Ministério Público!!!”.

Fonte: Rádio Criciúma

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.