ONG Amo Animais fala sobre queda de árvore e falta d’água: 'muitos cães fugiram, pedimos ajuda da gestão municipal'

ONG Amo Animais fala sobre queda de árvore e falta d’água: ‘muitos cães fugiram, pedimos ajuda da gestão municipal’

Em entrevista ao Voz da Bahia, através do produtor audiovisual Jackson Luís, as fundadoras da ONG Amo Animais no município de Santo Antônio de Jesus, Cinthya Viviane e Cordélia Queiroz, falaram da situação da organização que tem como objetivo proteção aos animais domésticos e domesticados do recôncavo, após uma árvore cair no muro do local.

De acordo com Cordélia no dia 14 de junho, data que a árvore caiu, muitos cães que estavam em tratamento fugiram devido ao choque, sendo que mais de 250 animais estavam sendo cuidados no local, “os troncos caíram e os cachorros que estavam há pouco tempo aqui foram embora, os outros que são tratados há mais tempo ficaram. Chamamos a prefeitura, eles cortaram os galhos e deixaram o tronco, além disto, devido ao serviço da gestão, uma escavadeira foi pegar os galhos e acabou quebrando a encanação de água, pedimos a atenção e ajuda da prefeitura municipal sobre esse problema”, concluiu.

ASSISTA A ENTREVISTA ABAIXO:

Por Willyam Reis

Fonte: Voz da Bahia 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.