RO ji paraná ONGAmparoAnimal w

ONG Amparo Animal de Ji-Paraná (RO) pode parar por falta de doações

A renda da ONG gira em torno da venda de camisetas, adesivos e chinelos personalizados

RO ji paraná ONGAmparoAnimal

A ONG Amparo Animal que atende em Ji-Paraná há quase dois anos, resgatando animais em sofrimento, está com mais de 25 animais entre cães e gatos divididos entre o abrigo improvisado em uma casa alugada no segundo distrito e o Hospital Veterinário Pequenos Amigos, onde são realizados os atendimentos.

Apesar de algumas doações recebidas, a ONG está passando por dificuldades, como falta de uma estrutura melhor no abrigo e o principal que é a ração que já está no fim e vai durar apenas alguns dias a mais. “Estamos fazendo o máximo que podemos, tirando de onde não temos para manter a alimentação dos nossos abrigados, não queremos de forma nenhuma que eles fiquem com fome um dia sequer, já sofreram muito nas ruas abandonados, e enquanto não encontram um lar, são cuidados pelos voluntários”, afirmou Dra Rosana Pereira.

A renda da ONG gira em torno da venda de camisetas, adesivos e chinelos personalizados, mas isso é pouco diante de tantos gastos existentes com aluguel, água, luz, medicação e muitas outras coisas que surgem.

Para Andreia Lima, voluntária da Amparo, os custos estão maiores que a renda que é alcançada mensalmente “Temos uma despesa mensal que gira em torno de 4 mil por mês, e recebemos poucas doações, sobrevivemos graças aos voluntários que se desdobram para conseguir mais doações para manter a nossa ONG em pé”, disse Andreia.

Para aqueles que não podem adotar, mas que de alguma forma podem contribuir para a ONG, seja com ração, medicação ou adquirindo as camisetas podem entrar em contato pelo telefone: (69) 9337-1149, pelo email: [email protected], ou pelo facebook: Grupo de Proteção Amparo Animal.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.