ONG arrecada doações para 250 animais abandonados em São Carlos (SP); veja como ajudar

ONG arrecada doações para 250 animais abandonados em São Carlos (SP); veja como ajudar
Mais de 250 animais são cuidados por associação de São Carlos (SP) que precisa de doações. — Foto: Reprodução/EPTV

A Organização Não Governamental (ONG) Amigos Salvando Amigos (ASA), em parceria com a Associação Casa Espiritualista Essência da Luz (ACEEL), criou uma vaquinha online para ajudar mais de 250 animais abandonados em São Carlos (SP).

Vídeo: Vaquinha online vai ajudar cães e gatos abandonados em São Carlos.

Quem quiser contribuir, pode acessar o site da campanha e escolher o valor a ser doado, sendo que o mínimo é de R$ 25, devido às políticas de uso da plataforma. 

Doação

A meta é arrecadar R$ 12,5 mil, que serão usados para a compra de medicamentos, como anestésicos, analgésicos, anti-inflamatórios e antibióticos, além de ração aos animais cuidados pela ACEEL.

“A gente está pedindo bastante ração de cavalo, de cachorro, de gato. Até coelho tem aparecido aqui para a gente resgatar”, comentou a presidente da ACEEL, Adriana Maria Pereira.

A ONG ASA está realizando todos os procedimentos de forma gratuita para os animais. Com o que foi arrecadado até agora, a equipe já conseguiu comprar alguns remédios para castrar e tratar os gatos resgatados.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.