ONG de proteção animal organiza 5ª edição da Feijoada Vegana Beneficente em SP

ONG de proteção animal organiza 5ª edição da Feijoada Vegana Beneficente em SP

Por Cármen Guaresemin

A Confraria dos Miados e Latidos, organização não governamental que atua há 9 anos com proteção animal, realizará, no início de julho, a quinta edição da Feijoada Vegana Beneficente. Os fundos arrecadados serão destinados ao custeio das despesas dos 85 gatinhos que aguardam adoção sob sua tutela.

O delicioso almoço beneficente será realizado no próximo domingo – 03 de julho – no Vegacy, restaurante vegetariano situado na Rua Augusta, 2030. A refeição é à vontade, em formato self service e, como opção de bebida, os visitantes terão água e chá à disposição gratuitamente. O evento será realizado das 12h às 16h e a entrada custará R$ 55,00. Clique aqui para a aquisição de ingressos. 

SP ONG protecao animal organiza feijoada vegana beneficente1

SP ONG protecao animal organiza feijoada vegana beneficente2

Sobre a ONG

A Confraria dos Miados e Latidos foi fundada em 2007 e tem como missão acabar com o abandono de gatos e cães no Brasil – por meio do resgate e encaminhamento de animais para adoção, programas de castração e ações de conscientização da sociedade.

Além da esterilização de todos os animais sob seu cuidado, atua também castrando sem custo animais de tutores de baixa renda e em ações de CED (Captura, Esterilização e Devolução – medida de controle populacional muito difundida no exterior para o manejo de colônias de felinos ariscos ou ferais.

SP ONG protecao animal organiza feijoada vegana beneficente3

Serviço: 5ª Feijoada Vegana Beneficente

  • Data: 03/07/2016
  • Horário: 12h às 16h
  • Local: Vegacy – Rua Augusta, 2030
  • Referências: a dois quarteirões da Avenida Paulista; perto das estações Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela) de metrô
  • Ingressos: R$ 55
  • Link para adquirir o ingresso
  • Dúvidas? Entre em contato pela página da Confraria no Facebook

N.R. Gatinhos lindos aguardando um lar! Já tenho muitos, todos resgatados das ruas. Mas se você não tem, não sabe o que está perdendo. Recomendo!!!

Fonte: E de repente 50

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.