ONG de Proteção Animal realizará maior evento de castração gratuita na fronteira de Mato Grosso do Sul

ONG de Proteção Animal realizará maior evento de castração gratuita na fronteira de Mato Grosso do Sul
ONG de Proteção Animal realizará maior evento de castração gratuita na fronteira (Fotos: Reprodução Internet)

A ONG de Proteção Animal Amigos Dr. Marcelo Rezende realizará de 1º a 17 de dezembro o maior evento de castração gratuita de animais da história de Ponta Porã, na fronteira seca com Pedro Juan Caballero (Paraguai).

ms_ponta_pora_ong_protecao_animal_realizara_evento_castracao_2

De acordo com o Dr. Marcelo Resende “serão 120 vagas, porém só serão castrados os animais cadastrados e com exames de sangue normais, poderão participar do registro dos animais pessoas com baixo poder aquisitivo, animais de rua, animais resgatados, acumuladores de animais, animais adotados”. Segundo Dr. Marcelo “a castração é a melhor opção para evitar doenças sexualmente transmissíveis, infecção uterina, tumor de mama e de próstata”. As inscrições de cães e gatos do sexo masculino e feminino (até 15 kg) deverá ser feita na Clinica Veterinária Dr. Marcelo Resende, localizada na Rua Sete de Setembro, 20 em Ponta Porã (MS). Telefone (67) 3431-4788. Quem quiser ajudar o trabalho voluntário da ONG, poderá fazer uma doação em dinheiro de qualquer valor financeiro no Banco Sicredi Agência 0903 Conta Corrente 28.775-7.

Por Lile Corrêa

 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.