ONG Natureza em Forma promove Arraiá dos Bichos, em SP

ONG Natureza em Forma promove Arraiá dos Bichos, em SP
Fotos: Renata Magpantay

Junho é mês de dançar quadrilha, pular fogueira, comer milho, pé de moleque e outras delícias da roça. Que tal curtir tudo isso e ainda poder contribuir com a causa animal? Pois a Associação Natureza em Forma vai realizar no dia 11 de junho (domingo) o Arraiá dos Bichos, com muita animação, informação e comida gostosa. Tudo por uma boa causa: ajudar com os custos de novos equipamentos para o centro cirúrgico da instituição. A festa será das 10h às 19h na rua da própria ONG, no centro de São Paulo, e cães são bem vindos!

Confira algumas das atrações:

  • “Cãodrilha” e concurso de fantasias
  • Adoção de animais especiais
  • Praça de alimentação com pratos típicos juninos e outras delícias, tudo 100% vegano
  • Brechó reutilize
  • Rodas de conversa
  • Palestras
  • Atrações musicais

O Arraiá dos Bichos tem entrada gratuita! Quem quiser, pode postar a foto do seu animal de estimação fantasiado na página do evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/1767875206875388/

Serviço

Arraiá dos Bichos
Quando: 11 de junho (domingo), das 10h às 19h
Onde: Rua General Jardim, entre os números 228 e 290 – República – São Paulo/SP
Entrada: Grátis
Classificação: Livre
Mais informações: www.naturezaemforma.org.br

Sobre a Associação Natureza em Forma

A Associação Natureza em Forma é uma ONG que atua diretamente com animais em situações de risco e sofrimento, cuidando, recuperando e fazendo sua recolocação. São diversas espécies que diariamente têm seus destinos transformados. Além do Centro de Adoção de animais resgatados, a ONG promove ações de castração, tem clínica veterinária com sala cirúrgica, faz identificação pelo RGA (Registro Geral Animal) e banho e tosa vegano. Para tanto, conta com o trabalho e apoio de voluntários e parceiros como Matilha Cultural, Celebridade Vira-Lata e Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo (CCZ), além de participar em eventos ecológicos e culturais. O Centro de Adoção Associação Natureza em Forma é o único da América Latina onde tudo é revertido para a causa animal. www.naturezaemforma.org.br.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *