ONG pede ajuda para pagar tratamento de gata que teve maxilar quebrado

ONG pede ajuda para pagar tratamento de gata que teve maxilar quebrado
Felina precisou ser submetida a uma cirurgia de urgência (Foto: Simone Silva/Arquivo Pessoal)

Uma ONG de proteção animal de Jundiaí (SP) precisa de ajuda para pagar os custos do tratamento de uma gata que apareceu com o maxilar quebrado e com ferimentos nos olhos.

A gata, que não tem nome ainda, estava bastante machucada quando invadiu uma casa no Jardim Esplanada e foi socorrida pela moradora.

Sem saber como cuidar do animal, moradora a levou para a ONG Amigos dos Animais, que a encaminhou para uma clínica veterinária da cidade.

No local, ela passou por atendimento e foi constatado que estava com o maxilar quebrado. De acordo com a presidente da ONG, Simone Regina dos Santos Silva, a suspeita é que o animal tenha sido espancado. “Essa é uma suspeita, mas os veterinários disseram que ela pode ter sido atropelada também”.

https://www.facebook.com/juliana.galante.566/videos/1319751168134672/

O animal precisou ser submetido a uma cirurgia e até esta sexta-feira (13) os custos na clínica já chegam a R$ 3,6 mil. Ainda de acordo com a ONG, a estimativa total do tratamento é que fique em R$ 6 mil.

“Não temos esse dinheiro em mãos e, por isso, estamos pedindo ajuda das pessoas. Suspeitamos que alguém tenha dado uma paulada nela, por causa do tipo do ferimento e não podemos deixá-la assim”, frisa Simone.

Quem tiver interesse em ajudar deve entrar em contato com a presidente da ONG pelo telefone (11) 97484-8253.

ONG precisa de ajuda para pagar tratamento de gata com o maxilar quebrado (Foto: Simone Silva/Arquivo Pessoal)
ONG precisa de ajuda para pagar tratamento de gata com o maxilar quebrado (Foto: Simone Silva/Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *