ONG que cuida de animais em Gaspar (SC) pede ajuda para tratar gato com tumor na orelha

ONG que cuida de animais em Gaspar (SC) pede ajuda para tratar gato com tumor na orelha

A Associação Gasparense de Amparo e Proteção dos Animais – Agapa, pede ajuda para custear o tratamento de um gatinho que está muito machucado. Ele foi resgatado no dia 21 de julho, no bairro Margem Esquerda, e está internado em uma clínica veterinária de Gaspar.

Na manhã desta quarta, dia 22, animalzinho estava sedado e recebendo suplementação. Ele possui um tumor na orelha e precisa ser operado. Mas, por estar magro e desidratado, é necessário esperar alguns dias para que ele esteja forte e consiga passar por um procedimento cirúrgico de retirada do tumor.

A previsão é de que sejam gastos em torno de R$400 com teste FIV-FELV, castração, medicações, banho, limpeza do ouvido, vacinas e diárias de soro que ele precisa tomar. O valor da cirurgia não está incluso porque não há previsão de data para a realização.

Ajude na cirurgia

Você pode ajudar no tratamento do gatinho com qualquer valor. Faça um depósito em uma das contas da ONG. A prestação de contas do tratamento (com o valor arrecadado e o valor gasto) será divulgado nas redes sociais da Agapa.

Viacredi:
Agência: 0101-5
C/C: 1.042.475-0

Banco do Brasil:
Agência: 0921-0
C/C: 28.842-X

Favorecido: Associação Gasparense de Amparo e Proteção dos Animais
CNPJ: 16.621.374/0001-64

OBS: após fazer o depósito, envie o comprovante em uma das redes sociais da Agapa para que seja feito o controle dos valores arrecadados.

Adote

Se você se comoveu com a situação do gatinho, existe outra forma de ajudar: adote. Após a cirurgia, ele vai precisar de um lar cheio de amor e carinho.

Fonte: Cruzeiro do Vale

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.