ONG repõe casinhas para animais abandonados furtadas em Orleans, SC

ONG repõe casinhas para animais abandonados furtadas em Orleans, SC

Por Carmem Garcia

SC criciuma casinhas roubadas 9496206371

A organização não-governamental “Dog Lovers”, de Orleans, que realizou o projeto de casinhas para animais abandonados que vivem nas ruas da cidade, conseguiu realocar, no Bairro Jardim das Orquídeas, mais três abrigos que substituirão as três unidades furtadas no último dia 16. Até agora os responsáveis pelo crime não foram localizados.

As casinhas furtadas estavam instaladas na Praça da Maçonaria, área central do município.

Através de doações de pessoas físicas e jurídicas, 42 casinhas para animais abandonados foram adquiridas no fim do último mês. O valor total do projeto foi de aproximadamente R$ 5 mil. A Prefeitura de Orleans autorizou a instalação. Em princípio, elas foram fixadas em quatro pontos da cidade. Entre eles, nas praças do Centro e do bairro Lomba. Contudo, o fato gerou polêmica por parte da população e, por isso, foi optado pela realocação. Diversos voluntários auxiliam com a doação de cobertores e de rações para os animais abandonados, conforme reportagem publicada no último dia 17, no Portal Sul in Foco.

Confira os dados da conta corrente onde pode ser depositada qualquer quantia para ajudar os animais assistidos pelos voluntários da entidade:

Conta Dog Lovers Orleans
Caixa Econômica Federal
Agência: 1079
Op: 013
Conta: 32.892-3
CNPJ: 23.495.993/0001-15

Fonte: Criciúma News

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.