RJ cabofrio resgate 01

Operação conjunta resgata animais que sofriam maus-tratos em Cabo Frio, RJ

Um boletim de ocorrência foi registrado na 126ª DP, e o proprietário do imóvel pode responder criminalmente por maus-tratos contra animais.

Uma operação conjunta realizada na tarde desta quinta-feira (19), na Rua Nicola Aslan, no Braga, em Cabo Frio, resgatou animais que sofriam maus-tratos em uma residência próxima ao Fórum. A ação aconteceu após uma denúncia feita pela ONG Apaixonados por Bichos e que foi acatada pelo Ministério Público.

Por determinação judicial, representantes da Secretaria de Meio Ambiente de Cabo Frio, com auxílio da Fiscalização de Posturas, Vigilância Sanitária, Unidade de Polícia Ambiental do Rio de Janeiro (UPAM) e da Polícia Militar, foram até o local e constataram a situação de abandono pela qual cães e gatos passavam.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 126ª DP, e o proprietário do imóvel pode responder criminalmente por maus tratos contra animais.

Os cães e gatos resgatados ficaram sob responsabilidade da ONG Apaixonados por Bichos, sendo encaminhados para um abrigo temporário onde serão castrados e vacinados. Pessoas interessadas em adotá-los podem entrar em contato através da páginal do grupo no Facebook, onde a foto de cada um dos animais será postada.

RJ cabofrio resgate

RJ cabofrio resgate

RJ cabofrio resgate

RJ cabofrio resgate

RJ cabofrio resgate

RJ cabofrio resgate

RJ cabofrio resgate

RJ cabofrio resgate

Fonte: RC 24 Hs

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.