Operários salvam cão de lago congelado na Rússia: ‘Estamos quase chegando! Aguente!’

Operários salvam cão de lago congelado na Rússia: ‘Estamos quase chegando! Aguente!’
Animal escapou da morte graças à ajuda da dupla, que passava por uma estrada próxima ao lago (Fotos: Reprodução/YouTube)

Um vídeo angustiante mostra o momento em que dois operários resgatam um cão de um lago congelado na região de Pskov Oblast, na Rússia.

A dupla passava por uma estrada próxima ao lago quando avistaram a saga do cão. Prontamente decidiram ajudá-lo a sair dali. Os dois utilizaram um bastão de metal, um remo e um barco que estavam à margem do lago para ajudar o animal. “Estamos quase chegando! Aguente!”, gritam os operários no vídeo. Depois de puxar o cão a bordo, eles o aquecem com um cobertor.

Segundo o “Daily Mail”, o cão foi adotado por uma moradora da região, que contou ao jornal que Chernysh, nome dado a ele, gosta de passear de carro e se comporta muito bem durante suas consultas veterinárias.

“Quero que as pessoas saibam que ele foi salvo por dois homens corajosos e que hoje vive numa casa aconchegante e se alimenta bem”, afirmou a moça, identificada apenas como Natalia.

Fonte: Extra 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.