MT bazar doacoes manter H

Organização de Proteção Animal organiza bazar e pede doações para manter mais de 200 cachorros e gatos, em Cuiabá, MT

Por Isabela Mercuri

MT bazar doacoes manter

A situação da Organização de Proteção Animal (OPA-MT), que abriga cerca de 200 gatos e cachorros, continua instável. Para ajudar a manter os bichinhos e conseguir comprar ração, a presidente Michelle Scopel promove um grande bazar e pede doações para realizá-lo.

Desde 2015, a ONG passa por dificuldades por ter que devolver ao proprietário o local onde o abrigo se instala. Atualmente, Michelle conseguiu um novo local, mas que também é provisório: “Não dá pra eu construir um canil lá pra daqui a dois anos ter que demolir tudo e perder todo o meu trabalho”, explica a presidente.

Sem perspectivas de como vai resolver o problema da instalação, ela agora busca ajuda para pelo menos alimentar os animais: “As doações caíram muito, então precisamos fazer campanhas. Estou juntando doações de roupas, sapatos, bolsas, acessórios, até mesmo utensílios de cozinha em bom estado para o bazar”, conta.

A data e o local do bazar ainda serão definidos, mas por enquanto Michelle pede as doações para poder organizar algo grande. “Nós só temos ração para mais essa semana. Para semana que vem não tem mais, e os animais precisam comer, beber, dormir em um local limpo. Quem quiser doar ração e material de limpeza para a ONG também… estamos recebendo”, pede.

Quem quiser doar pode entrar em contato pela Fan Page do Facebook ou entregar no ponto de coleta no Pet Shop Dog Mania, Avenida Marechal Deodoro, 881, bairro Araés.

Fonte: Olhar Direto

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.