Organização incrível doou mais de 100.000 burritos veganos para pessoas em necessidade!

Organização incrível doou mais de 100.000 burritos veganos para pessoas em necessidade!
Fotos: Burrito Brigade/Facebook

Nós temos umas notícias bem incríveis para você! Burrito Brigade, uma organização sem fins lucrativos de Portland, nos EUA, que ajudar a servir comunidades de pessoas que vivem nas ruas, acabou de celebrar uma vitória massiva; o grupo entregou seu 100.000 burrito vegano desde que se formou em 2014!

Para servir melhor os moradores de rua, Burrito Brigade se foca nas pessoas que vivem nas ruas que são ignorados por outras organizações. “Em Portland, centenas de burritos são entregues nos dias de produção para Right2Dream2, Dignity Village, e campos organizados como Hazelnut Grove. Mas a maioria é distribuída em baixo de pontes, em parques, em rodovias e centros de distribuições e nas ruas do centro”, Burrito Brigade disse.

Voluntários se encontram no segundo domingo do mês no Sunnyside Community House em Portland para preparar os gostosos burritos. O grupo entrega burritos para os necessitados de carro, bicicleta, assim como também a pé.

Em um evento em janeiro, Burrito Brigade entregou incríveis 738 burritos veganos para os moradores de rua!

Voluntários também entregam água, frutas, pães, luvas e ponchos de chuva.

Indivíduos e organizações doam para Burrito Brigade e o grupo também recebe doações de hortas comunitárias e organizações de comidas orgânicas. Se algum alimento não vegano é doado, Burrito Brigade entregará os itens para outras organizações. Que ótima maneira de reduzir o desperdício de alimentos!

Parabéns pelo seu 100.000 burrito, Burrito Brigade!

A missão do Burrito Brigade de levar refeições saudáveis, orgânicas e inteiramente veganas para comunidades de moradores de rua é nada menos do que inspirador. Seus esforços são similares ao Food Not Bombs, uma organização que coleta produtos, pães e outros alimentos baseados em plantas que não podem mais serem vendidos nos supermercados e os distribuem para a comunidade. Também há o Chili on Wheels, em New York, fundado por uma mãe e filho, que leva refeições veganas quentes para aqueles que precisam. Todas essas organizações maravilhosas estão restaurando nossa fé na humanidade!

Se você estiver interessado em voluntariar ou doar para Burrito Brigade, confira seu website. Você também pode ficar a par sobre esse incrível trabalho que eles estão fazendo seguindo sua página no Facebook. E não se esqueça de compartilhar esta conquista impressionante com seus amigos e família!

Por Michelle Neff / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: One Green Planet 


Nota do Olhar Animal: Um ótimo de exemplo de como ajudar pessoas sem danar com a vida dos demais animais.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.