Organização resgata três aves que eram violentadas sexualmente por um idoso

Organização resgata três aves que eram violentadas sexualmente por um idoso
Assim foi trasladado um dos galos violentados por seu dono.

As violações ficaram registradas em um vídeo. O idoso, que foi acusado de maus-tratos a animal, poderá receber, além da multa, uma pena de prisão. Isso ocorreu na cidade colombiana de Bogotá.

Um homem foi detido na cidade colombiana de Bogotá, acusado de ter violentado sexualmente de três galos que lhe pertenciam.

Os agentes que levaram adiante a denúncia disseram ter em seu poder um vídeo onde se pode observar a agressão cometida pelo idoso.

O Instituto Distrital de Protección Animal de Bogotá informou que, no último dia 12 de setembro, depois de receber a filmagem feita por vizinhos, seus funcionários foram até o domicílio localizado no bairro Siete de Agosto, onde resgataram os animais afetados.

Julián Tarquino, coordenador de Registro e Controle do Instituto, sinalizou que os três galos foram avaliados e aparentemente estão em boas condições de saúde, não obstante, serão mantidos sob sua responsabilidade.

“Acompanhado da denúncia veio um vídeo que mostrava o senhor supostamente violentando sexualmente de uma das aves e, por este motivo, solicitamos à Polícia que nos entregasse os animais sob custódia”, comentou.

“Como temos os animais sob nossa custódia, estamos realizando exames complementares para ver o que conseguimos evidenciar sobre alguma lesão”, acrescentou.

O idoso será acusado pelo delito de maus-tratos a animal, com o agravante de violência sexual. O caso será avaliado por um juiz, que se decidir que o homem é culpado, poderá sancioná-lo com uma multa de ao menos US$ 1,183 e, dependendo da gravidade do ocorrido, inclusive poderá impor-lhe uma condenação de prisão.

https://youtu.be/7OStZHS9qMI

Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: Cronica

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.