Organização troca modelos em capas de revistas famosas por cães de abrigo para incentivar adoção

Organização troca modelos em capas de revistas famosas por cães de abrigo para incentivar adoção

Diversos projetos fotográficos já buscam dar aquele impulso para que animais abandonados possam encontrar um novo lar para chamar de seu, mas talvez nenhum deles seja tão interessante e criativo quanto a ideia da organização polonesa Po Psu Ta Moda, que levou cães de abrigo às capas de revistas.

A série fotográfica mostra os animais cheios de glamour em substituição a modelos famosos em alguns conhecidos editoriais de moda de revistas como Vogue, Harper’s Bazaar e Elle. O resultado é encantador e, acima de tudo, efetivo, já que a maioria dos cãezinhos destacados acabou conseguindo um lar após o projeto.

Vem ver e se apaixonar também:

Polonia capas revistas caes1

Polonia capas revistas caes2

Polonia capas revistas caes3

Polonia capas revistas caes4

Polonia capas revistas caes5

Polonia capas revistas caes6

Polonia capas revistas caes7

Polonia capas revistas caes8

Polonia capas revistas caes9

Polonia capas revistas caes10

Polonia capas revistas caes11

Fonte: Hypeness 

Nota do Olhar Animal: Como foi bem observado por uma internauta após a publicação desta matéria, a ação solidária e compassiva dirigida aos cães poderia ter sido estendida a outros animais, como as aves que tiveram suas penas arrancadas para serem usadas na produção de algumas destas fotos. 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.