Os ‘donos’ dessa cadela a largaram em um abrigo por ser muito velha, então seus resgatistas fizeram a coisa mais doce

Os ‘donos’ dessa cadela a largaram em um abrigo por ser muito velha, então seus resgatistas fizeram a coisa mais doce

Conheça a Puppy! Ela é uma garotinha adorável que tem 13 anos e precisa de muito amor!

Puppy foi entregue a um abrigo pelo pior crime de todos: envelhecer! Seus tutores decidiram que ela dava muito trabalho e a largaram como se estivessem jogando fora um saco de lixo. Estamos revoltados; você faria isso com um parente idoso? Apenas despejá-lo quando cuidar dele ficasse muito difícil? Essas pessoas provavelmente sim…

O abrigo West Valley agora está cuidando dela. Os tutores da Puppy nem se deram ao trabalho de dar um banho nela antes de abandoná-la! Ela deve ter ficado tão assustada e confusa. Tudo o que queremos fazer é abraçar esta menina!

O meu dono disse que sou muito velha e me trouxe para o abrigo.

Desde então, ela recebeu uma boa esfregada, que limpou seu pelo sujo e pruriginoso, e fez Puppy se sentir inteira novamente. Como você pode olhar para seu rostinho e achar que ela merece ser abandonada?!

Minha pele estava coçando e suja. Um voluntário bondoso me deu um banho

E olhe para Puppy agora! Limpa, fofa e cheia de vida!

TADA! (Fotos: Friends of West Valley Animal Shelter)

O Friends of West Valley Animal Shelter está cuidando de sua adoção e escreveu isso em seu site: “Vamos conseguir um lar para essa garota o mais rápido possível! Puppy é espiritualmente jovem com treze anos de idade, pesa cerca de seis quilos. Ela é uma mestiça de Poodle Miniatura branca e foi castrada. Ela está bem de saúde e cheia de vida. Tem que haver alguém por aí que queira levá-la para casa!

Cães sêniores merecem tanto amor e carinho quanto qualquer outro cão. Eles nos dão os melhores anos da nossa vida, então por que não podemos fazer o mesmo por eles? Há muitos cães mais velhos que são descartados em favor de filhotes fofos ou qualquer coisa que seja menos problemática. Como você pode jogar um cachorro em um abrigo só porque ele está envelhecendo? Por favor, não negligencie um cão idoso se você está pensando em adotar!

Se você está procurando o próximo membro de sua família ou se apaixonou por Puppy tão rapidamente quanto nós, visite sua  página de adoção do West Valley Animal Shelter.

Por Kelly Wang / Tradução de Maria Leticia Guerra Machado Coelho

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.