Outro caso: cão é arrastado por veículo e população se revolta, em Rio Negro, PR; vídeo

Outro caso: cão é arrastado por veículo e população se revolta, em Rio Negro, PR; vídeo

Um caso de crueldade revoltou moradores de Riomafra nos últimos dias. Segundo o Abrigo de Cães São Francisco de Assis, um cachorro foi arrastado durante a madrugada por um veículo aos arredores de um supermercado, em Rio Negro. O caso se deu durante a madrugada de sexta-feira (1).

Conforme o abrigo, o cachorro foi encontrado muito machucado e debilitado. Após o resgate, “Tigrão” como foi apelidado, foi internado no Hospital Veterinário de São Bento do Sul. Apesar dos ferimentos, ele segue estável, mas ainda sem o movimento das patas traseiras.

Segundo informações da Polícia Militar, o cachorro foi arrastado por cerca de dois quilômetros por um veículo de cor prata, possivelmente do modelo Fiesta ou Siena.

IMAGENS FORTES!

CRUELDADE NUNCA MAIS.TIGRAO PEDE JUSTICAComo postado anteriormente, essa crueldade fria e calculista com nosso anjo foi realizada na madrugada de sexta para sábado, sendo encontrado caído próximo ao Mig atacado por esses dois rapazes que aparecem no vídeo por volta da uma hora da manhã. Não foi ninguém da nossa equipe que o encontrou, portanto tivemos acesso a esse vídeo somente agora à noite!!! É REVOLTANTE, NOS FALTAM PALAVRAS PARA DEFINIR TAMANHA MONSTRUOSIDADE FEITA! NÃO PODEMOS CHAMAR NEM DE SERES HUMANOS QUEM TORTUROU NOSSO ANJO DE TAL MANEIRA!! ISSO JAMAAAAAAAIS PODERÁ FICAR IMPUNE!!!!! CONTAMOS COM VOCÊS, JUNTOS SOMOS MAIS FORTE!!! O BEM SEMPRE VENCE O MAL! TODOS PELO TIGRÃO!!!!!!

Publicado por Francisco de Assis em Quarta-feira, 6 de março de 2019

Um processo judicial será instaurado para investigar o caso e encontrar os responsáveis pelo ato de crueldade com o cachorro. A população também realizará uma mobilização das 9h às 11h deste sábado (9) em repúdio ao crime na Praça João Pessoa, em Rio Negro.

O Abrigo de Cães São Francisco de Assis também pede doações para quem puder colaborar com o tratamento do cachorro. “A todos que puderem se solidarizar conosco nesta causa, que Deus abençoe e retribua enormemente”, disseram nas redes sociais.

Seguem os dados das contas para doações:

Banco do Brasil

Agência: 2543-7

Conta Poupança: 78.000-6

Variação: 51

CNPJ: 14.056.762/0001-14

Titular: Abrigo de Cães São Francisco de Assis

Banco Sicoob

Número do banco: 756

Agência: 3035

Conta: 11.709-9

CNPJ: 14.056.762/0001-14

Titular: Abrigo de Cães São Francisco de Assis

Fonte: Riomafra MIX

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.