Padre adota cadelas que invadiram missa e brincaram no altar em Juiz de Fora

Uma invasão à Igreja que resultou em adoção! Após duas vira-latas caramelo invadirem a missa celebrada pelo padre Pierre Maurício na Paróquia Santa Rita, em Juiz de Fora, o sacerdote postou uma foto ao lado de uma delas e contou que as adotou nesta sexta-feira (17).
A confirmação da adoção foi dada pelo próprio padre, quando uma seguidora falou para ele adotar os animais.
Logo em seguida, o padre diz que já realizou a adoção. O g1 tentou contato com Pierre Maurício para saber outros detalhes e aguarda retorno.

Logo após a repercussão do vídeo nas redes sociais, protetores de animais na cidade se prontificaram a localizá-las. As duas foram encontradas por Rosângela Monteiro, que ajudará no processo de castração.
“Elas estão lá na igreja, ele [padre] acolheu elas. Tá cuidando, vão ficar lá. Não vai doar. Ele ama muito”, disse ela em um comentário.
Ver essa foto no Instagram
Invasão durante missa
VÍDEO: cães entram invadem missa, interagem com padre e vídeo viraliza na internet
Na última quinta-feira (16), as cadelas protagonizaram uma cena inusitada durante a missa e viralizaram nas redes sociais. Enquanto o padre falava sobre o funcionamento da paróquia durante o Carnaval, a dupla chega e começa a brincar (veja vídeo acima).
Ele cumprimenta os animais e faz carinho em um deles. Logo depois, elas giram em volta de Pierre e descem os degraus do altar, mas voltam em seguida.

“Eles não foram batizados ainda, não é possível”, brincou o padre, na hora da missa.

Não satisfeitos, as vira-latas tentaram cruzar na igreja, enquanto Pierre Maurício falava sobre o início do cerco de Jericó, que ocorre entre os dias 6 e 12 de março.
“Que isso. Ai meu Deus. Jesus amado. Acabei de crer que não foram batizados. Meus filhos não podem fazer isso aqui. Vão lá pro mato”, brincou mais uma vez.
Por Victória Jenz
Fonte: g1