Parafusos e pregos são achados em comedouro para cães de rua em Umuarama, PR

Parafusos e pregos são achados em comedouro para cães de rua em Umuarama, PR

Um advogado encontrou parafusos e pregos misturados à ração para cachorros dentro de um comedouro instalado por ele em frente ao seu escritório, na rua Desembargador Munhoz de Melo, em Umuarama (PR).

O advogado fez a instalação há poucos dias e, quando foi trocar a ração encontrou parafusos grandes e pequenos pregos da medida 16mm x 22mm.

De acordo com o homem, aparentemente a pessoa responsável pela ação remexeu a ração que estava no comedouro para que na primeira bocada o animal já mastigasse o metal.

Indignado ele postou detalhes do achado nas redes sociais. “Não consigo entender o que se passa pela cabeça da pessoa que toma uma atitude desta natureza. Eram vários pregos pequenos que foram colocados no meio da ração e na primeira bocada, o cachorro já iria mastigar a ração com os pregos”.

O advogado, que guardou apenas um parafuso, revelou que além de ter instalado o comedouro, também participa de diversas ações beneficentes, colaborando financeiramente com o programa Médicos Sem Fronteira, além de entidades ligadas ao amparo de animais.

“Eu participo destas ações, gosto muito de animais e não acreditava que pessoas poderiam praticar este tipo de ato. Ainda bem que choveu e encharcou a ração no comedouro. Deu tempo de ver os pregos e retirá-los antes que algum cachorro os comessem”, encerra.

As informações são do site O Bem Dito.

Por Luiz Oliveira, O Bem Dito

Fonte: CGN

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.